Prefeitura de Francisco Beltrão anuncia mais um Processo Seletivo no Paraná

Os profissionais contratados atuarão nos Centros Municipais de Educação em regime de 20 a 40 horas semanais.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 12h35
Prefeitura de Francisco Beltrão anuncia mais um Processo Seletivo no Paraná

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão abre Processo Seletivo Simplificado de profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior para atender as necessidades existentes nos Centros Municipais de Educação.

Com objetivo de formar cadastro reserva, há oportunidades para os cargos de: Agente de Copa e Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Área Urbana e Rural; Assistente Social; Auxiliar de Acompanhamento; Especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de Música e Instrumentos Musicais; Instrutor de Idiomas; Instrutor de Informática; Instrutor de Artes Marciais e Lutas; Instrutor de Artesanato; Instrutor de Dança; Instrutor de Teatro; Instrutor de Artes Circenses; Instrutor de Estética Corporal; Instrutor de Culinária e Manipulação De Alimentos; Instrutor de Serviços Básicos; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas; Integrativas e Complementares; Monitor de Acolhimento Institucional; Orientador Social; Professor da Rede Municipal Área Urbana e Rural (Educ. Infantil - 1º Ao 5º Ano); Professor da Rede Municipal/Cmei na Educação Infantil (Cmeis); Professor da Rede Municipal Área Rural - Séries Finais (6º Ao Ano) e Psicólogo.

Após contratados, os colaboradores receberão salário que varia de R$ 1.209,80 a R$ 2.626,08, referente a jornada de trabalho entre 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas a partir das 8h do dia 25 de outubro de 2019 até o dia 17 de novembro de 2019, seguindo o horário de Brasília, exclusivamente pelo site www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

Será critério de avaliação dos candidatos nível de escolaridade e prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório,

Vale ressaltar que este processo de seleção terá validade até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: