Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo

Agentes Comunitários de Saúde serão contratados para diversas localidades.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 15h16
Prefeitura de Fraiburgo - SC anuncia Processo Seletivo

Já estão abertas as inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina.

Desta vez o objetivo é contratar Agentes Comunitários de Saúde para as seguintes localidades: Bairro Bela Vista, Jardim América, Liberata e São Luiz, Macieira, Nações, Portal, Santo Antonio, Roland Mayer/ Vila Nova, Santa Monica, São Cristóvão, São José, São Miguel/ Nossa Senhora Aparecida, São Sebastião/ Mirassol,Vila Salete, Localidades Butia Verde Setor I e Vila Reflor, Campina do Serro/ Assentamento Contestado/ Santa Helena, Dez de Novembro, Faxinal dos Carvalhos, Faxinal dos Domingues, Faxinal dos Domingues I e II, Gruta Nossa Sra de Lourdes/ Fazenda Conte, Lau Mello, Rio Mansinho/Fischer, Taquaruçu de Cima e Assentamentos Butiá Verde, Dandara/ Barro Preto, Assentamento Rio Mansinho e Linha Baia e Baia I.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.014,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2015, das 12h30 às 17h30, na Secretaria de Administração e Planejamento, no Departamento de Gestão de Pessoal, que fica na Avenida Rio das Antas, nº 185, no Centro. Lembre-se que a participação é liberada somente aos profissionais com nível Fundamental.

Para classificar os candidatos haverá soma dos pontos atribuídos aos títulos, e o preenchimento de vagas será para os anos de 2015 e 2016, podendo ser prorrogado. Acesse o edital disponível em nosso site para obter mais detalhes sobre esta seleção.

Compartilhe: