Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras - MA realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de nível médio completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 16h30
Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras - MA realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras, no estado do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Cuidador de Alunos Especiais (Apoio Escolar), para atender às necessidades do quadro das escolas municipais e atuarem na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para participar, é necessário que o candidato atenda ao requisito mínimo para o cargo, que é possuir diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, além dos requisitos especificados no edital.

Caso admitido, o profissional desempenhará suas funções em carga horária semanal de 40 horas, e contará com remuneração no valor de um salário mínimo.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma presencial e gratuita, no dia 20 de março de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto a Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, realizado em etapa única.

Vigência

De acordo com o edital, o contrato terá prazo de vigência até o término do ano letivo de 2023, podendo ser renovado, para o ano de 2024, conforme necessidade exclusiva da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: