Prefeitura de Fortaleza - CE prorroga as inscrições e retifica dois Processos Seletivos para Professores

Inscrições são pagas e devem ser realizadas através do site.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 12h57
Prefeitura de Fortaleza - CE prorroga as inscrições e retifica dois Processos Seletivos para Professores

A Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), publica a retificação de itens do edital e prorroga as inscrições dos dois Processos Seletivos, que visam formar cadastro reserva de profissionais para a Rede Municipal de Ensino.

Se você tem interesse, inscreva-se no site concursos.fortaleza.ce.gov.br, até o dia 15 de outubro de 2017, (considerando o horário de Fortaleza - CE). Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00.

O edital nº 90, tem como intuito selecionar Professores Substitutos nas disciplinas de Língua Portuguesa; Inglesa; Espanhola; Matemática; Ciências; Geografia; História; Artes; Educação Física e Ensino Religioso, enquanto a seleção de nº 91, busca contratar docente especificamente na área de Pedagogia.

A remuneração é de R$ 15,72 por hora-aula trabalhada, e a carga horária será por meio da somatória das horas de efetiva regência de classe, acrescido das horas destinadas ao planejamento das atividades.

A exigência é de que os candidatos inscritos tenham nível Superior (Licenciatura Plena) nas disciplinas de interesse; ou apenas Licenciatura em Pedagogia em Regime Regular, Especial ou curso de Formação de Professores do ensino Fundamental - 1ª à 4ª Séries.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, que terá caráter classificatório e eliminatório, e está prevista para o dia 29 de outubro de 2017.

Os resultados finais terão validade de um ano, e podem ser prorrogados por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais completos sobre a seletiva.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: