Prefeitura de Fortaleza - CE divulga Processo Seletivo com 171 vagas

Vagas são para o cargo de Assistente da Educação Infantil Substituto.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 11h07
Prefeitura de Fortaleza - CE divulga Processo Seletivo com 171 vagas

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, no Estado do Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), abre as inscrições para novo Processo Seletivo.

No total, são ofertadas 171 oportunidades para o cargo de Assistente da Educação Infantil Substituto, que exige Nível Médio completo ou Superior. Com carga horária de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 978,24, além de benefícios.

Dentro do total de oportunidades disponíveis, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital que já pode ser acessado em nosso site, na íntegra.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 6, até o dia 20 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br. A taxa é de R$ 75,00.

Para qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, com prazo de validade de um ano, serão aplicadas Provas Objetivas na data provável de 8 de julho de 2018, a partir das 14h, em Fortaleza - CE.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: