Prefeitura de Fortaleza - CE comunica reabertura de Processo Seletivo

Novo prazo ocorre em curto prazo portanto candidatos devem ficar atentos.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 16h47
Prefeitura de Fortaleza - CE comunica reabertura de Processo Seletivo

Prefeitura de Fortaleza no Estado do Ceará anuncia a reabertura do Processo Seletivo com validade de um ano, a fim de contratar profissionais em regime de contrato administrativo por tempo determinado do "Programa MAIS PAIC".

Há no total 38 vagas distribuídas nas funções de Formador da Educação Infantil (18) e Formador dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (20), com salário de R$ 4.534,64 correspondente a jornada de trabalho de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, entre 14 a 19 de agosto de 2018. O pedido de participação possui taxa no valor de R$110,00. Este edital tem como base o horário de Fortaleza - CE.

Podem participar profissionais que tenham Graduação em Pedagogia e/ou Psicologia, mínima de dois anos na área de educação devidamente comprovada por certidão/declaração expedida por instituição formal de ensino ou Graduação em Pedagogia e/ou Letras, entre outros requisitos especificados no edital.

Este Processo Seletivo é composto por Análise de Títulos e Experiência Profissional, Prova Didática e Análise de Títulos e Experiência Profissional. A Prova Didática está prevista para ocorrer o dia 15 de setembro de 2018. Em nosso site você encontra o edital disponível.

Compartilhe: