Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Docentes trabalharão com Línguas Estrangeiras, como Alemão, Espanhol, Inglês e Português.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 08h36
Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Prefeitura Municipal de Fortaleza - CE, por meio da Secretária Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão e do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos, abre inscrições para um novo Processo Seletivo.

Serão contratados sete Professores Substitutos para ministrarem os idiomas de Alemão (1), Espanhol (1), Inglês (3), Italiano (1) e Português (1). Estes receberão remunerações no valor de R$ 12,49 por hora trabalhada, até o limite de 120h por mês.

Poderão concorrer docentes portadores do título de Licenciatura com habilitação no idioma e/ou com certificado de proficiência no idioma. Haverá ainda à formação de 65 vagas de cadastro de reserva, também nas opções de Francês e Japonês.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, até às 23h59 do dia 19 de junho de 2017 (horário local de Fortaleza - CE), por meio do site www.concursos.fortaleza.ce.gov.br. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Didática (Aula Expositiva) e Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, previstas para serem realizadas no dia 2 de julho de 2017, em local e horários a serem divulgados.

Vale lembrar que a lotação dos candidatos aprovados e convocados será realizada pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), por ordem crescente de classificação para a ocupação das vagas.

Este Processo Seletivo terá validade de um, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, conforme o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: