Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de educação infantil substituto; veja como participar
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 13h34
Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Fortaleza anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de assistente de educação infantil substituto, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo na modalidade normal ou graduação completa em nível superior, com licenciatura plena em pedagogia ou de curso de formação de professores do ensino fundamental.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.908,63, referente a jornada de trabalho de 240 horas mensais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de julho e serão recebidas até 8 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de agosto de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação do ato de homologação do seu resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: