Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia abertura de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de 12 vagas com carga de 120h mensais.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 15h10
Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia abertura de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Fortaleza - CE anuncia as inscrições do Concurso Público, destinado ao preenchimento 12 vagas, para atuar no cargo de Médico, na especialidade de Psiquiatria.

O período de trabalho é de 120 horas mensais com vencimento base ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 3.016,66.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter curso de graduação completo em Medicina fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo ministério da Educação.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 14h dia 18 de janeiro de 2020, até 23h59 dia 16 de fevereiro de 2020, no site www.concursos.fortaleza.ce.gov.br (horário de Fortaleza-CE). O valor da taxa de inscrição é de R$ 240,00.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 15 de março de 2020 e Análise de Títulos e Experiência Profissional. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: