Prefeitura de Flórida - PR divulga novo Concurso Público

Inscrições poderão ser feitas a partir do dia 13 de dezembro de 2021; confira
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 16h23
Prefeitura de Flórida - PR divulga novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Prefeitura de Flórida anuncia a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo realizar o preenchimento de três vagas para profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital, as oportunidades são para o cargo de motorista e para concorrer os candidatos deverão comprovar o nível de escolaridade exigido, ter Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria "D", dentre outros requisitos presentes no edital.

O profissional contratado deverá cumprir a jornada de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.131,24.

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever a partir das 9h do dia 13 de dezembro de 2021 até o dia 27 de dezembro de 2021, pelo site da KLC. As inscrições possuem taxa no valor de R$ 35,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro de 2022, além de prova prática prevista para ser realizada no dia 30 de janeiro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Flórida.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: