Prefeitura de Florianópolis - SC realiza Processo Seletivo na área da Educação

Objetivo é contratar Professores, Professor Auxiliar e Auxiliar de Sala.
Terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 17h49
Prefeitura de Florianópolis - SC realiza Processo Seletivo na área da Educação

A partir desta terça-feira, 2 de agosto de 2016, a Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, recebe inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é formar cadastro reserva de profissionais com formação de nível Médio em Magistério, nível Superior Completo ou em curso, nas funções de: Professor Auxiliar nas áreas: Atividades de Ciências; Educação Especial; Educação Infantil; Ensino Fundamental; Intérprete Educacional; de Tecnologia Educacional; Professor de Anos Iniciais; Professor nas áreas de Apoio Pedagógico; Artes Cênicas e/ou Teatro; Artes Música; Artes Plásticas e/ou Visuais; Professor de Educação Especial; Dança; Educação Física; Educação Infantil; Espanhol; História; Inglês; Ciências; Geografia; Libras; Língua Brasileira de Sinais; Matemática; Português; Português e Inglês, e Auxiliar de Sala.

Esta seleção, que é de responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (Fepese), recebe inscrições até às 16h do dia 9 de setembro de 2016, pelo site www.substituto2017.fepese.org.br.

Os candidatos sem acesso à Internet podem se inscrever na sede da Fepese, que fica no Campus Reitor João David Ferreira Lima, Trindade, Florianópolis - SC, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e no dia 9 de setembro de 2016, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 40 horas, com salários que variam de R$ 634,20 a R$ 3.950,25.

Para classificar os candidatos haverá Prova Escrita e de Títulos de pós-graduação, conforme o que for determinado para cada vaga, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 13 de novembro de 2016. Você pode começar a se preparar adquirindo em nosso site, a Apostila Digital.

Em nosso endereço eletrônico, você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: