Prefeitura de Floriano - PI inicia abertura de nova Chamada Pública

Oportunidade disponibilizada é para o cargo de médico na área de psiquiatria; confira
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 11h03
Prefeitura de Floriano - PI inicia abertura de nova Chamada Pública

A Prefeitura de Floriano, do estado do Piauí, divulgou a abertura da nova Chamada Pública por meio do Diário Oficial dos Municípios.

O objetivo será o credenciamento de profissional ao cargo de médico na área de psiquiatria, ao qual terá como finalidade o atendimento, a realização de diagnósticos, tratamento e prevenção dos mais variados distúrbios mentais. É necessário ter o nível superior completo na área de atuação.

Cabe dizer que, de acordo com o documento, o profissional deverá atuar em 4 plantões de até 10 horas por semana, com remuneração atribuída no valor de R$ 781,25 por plantão.

Participação dos interessados

O credenciamento ocorrerá a partir do dia 14 de julho de 2020 até 31 de dezembro de 2020, das 8h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Eurípedes de Aguiar, número 592, Centro.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à pontuação de títulos e experiências, de acordo com os critérios do edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Por fim, o prazo de credenciamento será até o dia 31 de dezembro de 2020, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: