Prefeitura de Floriano - PI abre 30 vagas para Professor Alfabetizador Voluntário

Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 09h22
Prefeitura de Floriano - PI abre 30 vagas para Professor Alfabetizador Voluntário

Por meio do edital da chamada pública 03/2013, a prefeitura piauiense de Floriano anunciou a abertura de 30 vagas para Professor Alfabetizador Voluntário com vistas a atender ao Programa Brasil Alfabetizado no ciclo 2013/ 2014.

São 20 oportunidades para a zona urbana, turmas socioeducativas e Unidade Prisional e outras 10 para a zona rural (alfabetização de jovens e adultos), com bolsa de R$ 400,00 mensais para a classe I (Professor Alfabetizador) e de R$ 500,00 para a classe II (Professor de turmas socioeducativas e população carcerária). Os cursos terão duração de oito meses e 320 horas-aula, com 10h semanais e não haverá vínculo empregatício.

Podem participar candidatos com nível médio completo ou magistério, nível superior em Pedagogia (mesmo que ainda cursando) ou outras licenciaturas que, preferencialmente, sejam Professores da rede pública. O candidato deve ter experiência profissional em educação, educação de jovens e adultos e/ou alfabetização de jovens e adultos, bem como ter disponibilidade para participar das formações inicial e continuada.

As inscrições serão recebidas na Secretaria de Educação (Praça Genésio Nunes, s/nº., Centro), de 2 a 6 de dezembro de 2013, entre às 8h e 12h, mediante apresentação de documentos listados em edital. Não haverá cobrança de taxa.

Os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular e prova de português/ redação e matemática. Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org - página 189.

Compartilhe: