Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia período de inscrições para dois Processos Seletivos

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizaras candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 15h08
Prefeitura de Floriano Peixoto - RS anuncia período de inscrições para dois Processos Seletivos

A partir do dia 27 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Floriano Peixoto, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível fundamental.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.370,63 a R$ 2.189,16 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos especificados abaixo:

  • Edital nº 07/2023: Operador de Máquinas Pesadas (2);
  • Edital nº 08/2023: Ajudante de Serviços Gerais (3).

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 29 de novembro de 2023, apenas de forma presencial no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Antonio Dall" Alba, nº 1166. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, que poderá somar até 100 pontos.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em contrato temporário com validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme descrito nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: