Prefeitura de Flores de Goiás - GO promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 às 09h28
Prefeitura de Flores de Goiás - GO promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Flores de Goiás anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Educador Social (1); Psicólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.588,95 a R$ 3.305,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 de julho de 2023 a 28 de julho de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Protocolo Geral da Prefeitura do Município, localizado na Rua Praça da Matriz, 44, Centro. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critérios do Chefe do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: