Prefeitura de Flores de Goiás - GO divulga realização de novo Processo Seletivo

As vagas se destinam para caráter imediato e a formação de cadastro reserva para ensino médio completo
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 15h33
Prefeitura de Flores de Goiás - GO divulga realização de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Flores de Goiás, no estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, divulgou a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de profissionais para atuação nos programas das áreas da assistência social, bem como a formação de cadastro reserva.

As vagas se destinam ao cargo de Educador Social (2), o qual possui carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.432,08. O requisito mínimo de participação é que possua ensino médio completo e certificado de conclusão de curso de artesanato.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro ou estrangeiro naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; estar em gozo com os direitos políticos; dentre outros requisitos presentes no edital

Procedimentos para participação:

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 de abril de 2022 a 20 de abril de 2022, gratuitamente, no protocolo da Prefeitura de Flores de Goiás, localizada a rua praça da matriz, 44, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A seleção será realizada através de análise curricular, levando em conta a formação e o tempo de experiência do candidato.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Informações complementares poderão ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: