Prefeitura de Flores de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 13h49
Prefeitura de Flores de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo com novas vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Flores de Goiás anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas de atuação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 14 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respetivas escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista (1);
  • Nível médio: educador social (3); entrevistador - PBF (1); visitador - PCF (4);
  • Nível superior: assistente social (2); psicólogo (2); supervisor PCF (1).

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia de R$ 1.320,00 a R$ 3.085,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de dezembro de 2022 até 9 de janeiro de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, no Protocolo da Prefeitura de Flores de Goiás. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, por interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: