Prefeitura de Feijó - AC disponibiliza Concurso Público para Professores

Uma das vagas é destinada à Pessoas com Deficiência (PCD).
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 09h55
Prefeitura de Feijó - AC disponibiliza Concurso Público para Professores

A Prefeitura de Feijó - AC anuncia o edital do Concurso Público que tem como objetivo 96 servidores da área da educação para atuarem em zonas urbanas e rurais.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Professor Licenciatura Plena - Zona Urbana (21) e Rural (75). Os profissionais atuarão por 30h semanais para receber salários de R$ 1.706,71.

Quando convocados, os docentes poderão lecionar em uma das seguintes regiões: Sede do Município, Alto Rio Envira, Baixo Rio Envira, Rio Jurupari, Rio Paraná do Ouro, BR 364 sentido Feijó, Escolas dos Ramais e Projetos de Assentamento.

Inscrições devem ser feitas até o dia 4 de dezembro de 2018, via internet, no site da organizadora fundape.ufac.br. A taxa a ser paga é de R$ 95,00.

Prevista para acontecer no dia 16 de dezembro de 2018, a Prova Objetiva é de caráter Eliminatório e Classificatório, o conteúdo programático prevê: Português, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: