Prefeitura de Fazenda Nova - GO tem período de inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 16h43
Prefeitura de Fazenda Nova - GO tem período de inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 18 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Fazenda Nova, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Combate a Endemias (5) e Agente Comunitário de Saúde (8), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.550,00 a R$ 2.360,00 ao mês.

Os interessados em concorrer poderão realizar as inscrições até o dia 19 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial Avenida Goiás, nº 551, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos se, em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior experiência na função, possuir maior idade ou ter realizado serviço à Justiça Eleitoral.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta acessar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: