Prefeitura de Faina - GO informa novo Processo Seletivo para motoristas

Profissionais admitidos devem atuar na Secretaria Municipal de Educação, em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 2,2 mil
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 09h51
Prefeitura de Faina - GO informa novo Processo Seletivo para motoristas

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Faina, no estado de Goiás, que tem como objetivo preencher dez vagas temporárias no cargo de motorista, além da formação de cadastro reserva.

Os profissionais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Educação, em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 2.200,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: dirigir, com documentação legal, veículos de passageiros destinados ao transporte escolar, micro-ônibus, ônibus, van ou similar, veículos leves, acionando os comandos de marcha e direção e conduzindo-o no trajeto indicado, segundo as regras de trânsito, para transportar passageiros/estudantes; manter o veículo abastecido de combustível e lubrificante, completar água no radiador e verificar o grau de densidade e nível de bateria; verificar o funcionamento e manter em perfeitas condições o sistema hidráulico do veículo sob sua responsabilidade; verificar e manter a pressão normal dos pneus, testando-os, quando em serviço, e substituindo-os, quando necessário, executar pequenos reparos de emergência, bem como outras tarefas correlatas.

As inscrições, que tiveram início no dia 18 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 26 deste mesmo mês, na Secretaria de Educação, localizada na rua Albion de Barros Curado, s/nº, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante entrega do formulário de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

Como forma de classificar os candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva caracterizada por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo/legislação, prevista para ser aplicada no dia 31 de outubro de 2021 (domingo), na Escola Municipal João Ferreira Avelar, situada na rua Dália, s/nº, setor Parque das Rosas, no horário das 8h30 às 10h30. Além disso, será realizado um questionário no horário das 10h45 às 11h45.

O presente Processo Seletivo, bem como o tempo de contrato temporário, terá prazo de validade pelo período de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da administração municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: