Prefeitura de Fagundes Varela - RS promove um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de ensino médio e superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 10h48
Prefeitura de Fagundes Varela - RS promove um novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Ensino Médio; Administração; Agronomia/Técnico em Agropecuária; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Design; Design Gráfico; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; História; Informática; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Zootecnia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 670,00 a R$ 1.150,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de fevereiro de 2024 a 22 de fevereiro de 2024, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de sorteio eletrônico, cuja lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada Ramdom, que vai classificar os candidatos de forma aleatória.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: