Prefeitura de Fagundes Varela - RS atualiza cronograma de Processo Seletivo

Segundo novo documento publicado, provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em nova data; confira
Sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 17h35
Prefeitura de Fagundes Varela - RS atualiza cronograma de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela divulgou uma retificação referente ao novo Processo Seletivo do município que visa contratar profissional de nível médio, no cargo de fiscal, para desempenhar funções na Secretaria Municipal da Fazenda.

Conforme a publicação (retificação I), houve uma atualização no cronograma da seleção e agora as provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de março de 2021.

O Processo

Esta contratação tem validade de seis meses, podendo mediante interesse público ser prorrogada por igual período ou rescindido a qualquer tempo e se regerá pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Fagundes Varela.

O contratado terá jornada de 40 horas, com exigências de serviços internos e externos, sujeito a viagens e participação em cursos e treinamentos. A remuneração para a função é de R$ 2.812,86 mensais, compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

Além do vencimento, o contratado terá ainda as vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; vale-alimentação; inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

O contratado deverá exercer a fiscalização geral das áreas de obras, indústria, comércio e transporte coletivo e no pertinente a aplicação e cumprimento das disposições legais compreendidas na competência municipal na área tributária, sanitária e ambiental.

Inscrições e seleção

As inscrições puderam ser recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na sede do município, que fica na avenida Alfredo Reali, nº 300. Os pedidos de participações deram início no dia 10 de fevereiro e foram até o dia 19 do mesmo mês.

De forma classificatória e eliminatória, o Processo Seletivo será composto por prova escrita, a ser realizada na data mencionada na retificação, na Escola Municipal Caminhos do Aprender, localizada na avenida Antônio Ferronatto, nº 225.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme o documento informa.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: