Prefeitura de Fagundes Varela - RS anuncia um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso superior completo em Nutrição; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 12h52
Prefeitura de Fagundes Varela - RS anuncia um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista, por tempo determinado e em caráter emergencial.

Segundo o edital, há oportunidade para candidatos com curso superior completo em Nutrição com habilitação legal para o exercício da profissão e registro no respectivo Conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 10 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.591,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de abril de 2023 até o dia 18 de abril do mesmo ano, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, no Setor de Recursos Humanos, junto à Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Alfredo Reali, nº 300. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e experiência comprovada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: