Prefeitura de Eusébio - CE abre 40 vagas para Agentes Municipais de Trânsito

Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 09h45

Seguem abertas até nesta sexta-feira, 9 de março, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Eusébio, Ceará, destinado à contratação de Agentes Municipais de Trânsito. São ofertadas 40 vagas e salários de R$ 600,00 em carga horária semanal de 40 horas.

Para concorrer, o candidato deverá atender a uma série de requisitos como: Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro na forma da lei; ter o Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação A/B; Estar no gozo dos direitos civis e políticos; Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; Ter idade mínima de 16 anos completos até a data de encerramento das inscrições e 18 anos na data da posse; e não registrar antecedentes criminais.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 9 de março pelo site www.promunicipio.com ou de forma presencial no Mercado Central de Eusébio, localizado na Avenida Eusébio de Queiroz, s/n, centro, em Eusébio, das 8h às 17h, mediante a apresentação da fotocópia do RG e CPF e pagamento da taxa de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, exame psicológico e teste de aptidão física, ambos de caráter eliminatório. A previsão é que a prova escrita seja realizada no dia 15 de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova escrita com antecedência mínima de uma hora, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: