Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 13h12
Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 59 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor II (41); Professor I - Língua Portuguesa (4); Professor I - Língua Inglesa (2); Professor I - Matemática (3); Professor I - História (1); Professor I - Ciências (1); Professor I - Geografia (1); Professor I - Educação Física (6).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 25 horas semanais, no referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 1.614,75.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 11 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida João Batista Ferrini, nº 92 - Sobreloja, Centro. O atendimento é das 10h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e entrevista, entre os dias previstos de 15 e 16 de janeiro de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o mês de dezembro de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: