Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ divulga Chamada Pública para assistente de alfabetização

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Programa Tempo de Aprender
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 12h21
Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin - RJ divulga Chamada Pública para assistente de alfabetização

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a contratação de seis assistentes de alfabetização, a fim de atuarem no Programa Tempo de Aprender, por tempo determinado.

Os profissionais contratados deverão atuar nas turmas de primeiro e /ou segundo anos do Ensino Fundamental nas seguintes unidades escolares: Colégio Municipal Joaquim Mendes; Escola Municipal Barão do Amparo; Escola Municipal Cecílio Barbosa da Paixão e Escola Municipal Aurora Maurício.

Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ser pedagogo, ou formação de professores (nível médio) ou normal superior, ter experiência comprovada em docência, no mínimo 6 meses.

O assistente de alfabetização selecionado contará com ajuda de custo de R$ 150,00 mensais para cada turma, podendo acumular até oito turmas e cumprir carga horária de cinco horas para cada uma.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 29 de maio de 2023, na Secretaria da Unidade à qual o candidato pretende atuar.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: