Prefeitura de Embu das Artes - SP realiza Concurso Público para Guarda Municipal

Candidatos com nível médio completo, CNH e idade entre 21 e 40 anos podem se inscrever.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 11h03
Prefeitura de Embu das Artes - SP realiza Concurso Público para Guarda Municipal

Com o objetivo de contratar novos profissionais de nível médio, a Prefeitura Municipal de Embu das Artes, em São Paulo anuncia a realização de novo Concurso Público.

Estão abertas 50 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal, sendo que do quantitativo anunciado, cinco são destinadas a mulheres e as outras 45 para homens.

Os profissionais vão atuar em jornada de 40h semanais, em forma de escala de plantão ou jornada diária, e farão jus à vencimento de R$ 2.641,05, sendo que após seis meses será concedido o adicional de periculosidade na ordem de 30% sobre a remuneração base.

As inscrições poderão ser efetuadas, no período das 10h de 15 de maio de 2017 às 22h de 16 de junho de 2017, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,90.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas com 50 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades. Estas avaliações vão ocorrer em datas, locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Haverá também Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física, Prova Prática de Direção Veicular, Avaliação Psicotécnica e Investigação Social, Exame Médico, Entrega de Documentos e Curso de Formação.

Os interessados em participar além de comprovar a escolaridade exigida devem ter CNH nas categorias "AB" ou, no mínimo, "B", altura mínima de 1,60m (mulheres) 1,65m (homens) e idade mínima de 21 e no máximo 40 anos de idade até a data de Nomeação.

Este Concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: