Prefeitura de Eldorado - MS anuncia Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

Candidatos serão submetidos à Prova Objetiva de múltipla escolha.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 10h15
Prefeitura de Eldorado - MS anuncia Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

Processo Seletivo que visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para contratação de Motorista de Transporte Escolar da Rede de Educação Municipal é anunciado pela Prefeitura Municipal de Eldorado - MS.

Os candidatos selecionados poderão atuar no Transporte Escolar (4) ou no Transporte Escolar Indígena (1). Com remuneração de R$ 1.130,94, o profissional terá carga horária de 40h.

Como condição para participar da seleção, o profissional deve ser habilitado na categoria D, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses, ser aprovado em curso especializado (nos termos da regulamentação do CONTRAN) não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da carteira nacional de habilitação/ CNH, pena decorrente de crime de trânsito, bem como não estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 22, até o dia 24 de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Avenida Tancredo Neves, 1191, na sede do Paço Municipal, Eldorado - MS, das 8h às 11h.

Este Processo Seletivo compreenderá Provas Objetivas (múltipla escolha), com data prevista para o dia 29 de janeiro de 2018, das 8h às 11h., na Escola Sebastião de Paula, Avenida Brasil, nº 405.

As contratações serão realizadas a partir da homologação do resultado deste Processo Seletivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: