Prefeitura de Edéia - GO disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 26 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 13h56
Prefeitura de Edéia - GO disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Edéia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 26 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Trabalhador Braçal (20); Oficial de Obras e Serviços - Pintor (1); Oficial de Obras e Serviços - Encanador (1); Pedreiro (1); e Jardineiro (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental incompleto, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.038,69 a R$ 1.370,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 21 de setembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situado na Avenida Presidente Kennedy, nº 161, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de documentos e de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: