Prefeitura de Duque de Caxias - RJ retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Inscrições encerram hoje, 31, e podem ser realizadas de forma presencial e via internet
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 12h39
Prefeitura de Duque de Caxias - RJ retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Novo Processo Seletivo retificado pela Prefeitura de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro destinado a contratação temporária para atuar nos quatro Distritos do Município.

Houve mudanças nas atribuições dos cargos e o quantitativo de pessoas que serão aprovadas na seleção, mais informações consulte o editais disponíveis em nosso site.

São oportunidades para Analista em Tecnologia (11); Assessor Técnico (22); Assistente de Suporte à Gestão (60); Articulador de Projetos (55); Nutricionista (16); Responsável Técnico em Nutrição (2); Técnico em Atendimento Social (12); Técnico em Manutenção e Suporte de Informática (11) e Técnico em Nutrição e Dietética (6), em carga horária de 20h a 40h semanais com salários que variam de R$ 1.800,00 a R$ 3.500,00.

As inscrições se encerram hoje, 31 de março de 2017 e devem ser realizadas de forma presencial na Escola Municipal Professora Olga Teixeira de Oliveira, situada na Rua Maria Luiza Reis, nº 155 até as 16h e via internet no site www.smeduquedecaxias.rj.gov.br até o final do dia.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, os aprovados nessa fase, passarão por produção textual e entrevista prevista para os dia 17 a 20 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo terá a validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: