Prefeitura de Doutor Ulysses - PR retifica novo Processo Seletivo

Documento estabelece mudanças na nomenclatura e informações relativas a um dos cargos, assim como em demais itens e subitens do edital
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h07
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Doutor Ulysses divulgou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio ou superior.

O documento (retificação I), apresenta alteração na tabela de cargos do certame, especificamente na linha destinada a prestar informações ao cargo de médico, que passa a constar com a nomenclatura de médico plantonista (1). Ainda conforme a publicação ocorreram alterações nos requisitos para alguns cargos e na tabela da pontuação da prova de títulos.

Ao todo serão preenchidas 16 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Enfermeiro Saúde da Família; Enfermeiro Plantonista; Auxiliar de Enfermagem (3); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Educador Social (8) e Nutricionista (1).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de ensino médio ou nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 8.434,25 ao mês.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Sede/UBS Dep. Anibal Khury; Caraguatá/UBS Joana Beatriz Souza da Rosa; Sede/Projeto Cidadão do Futuro; Barra do Teixeira/Peti e Sede/Secretaria Municipal de Educação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no periodo de 5 a 9 de abril de 2021, no Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses, situada a Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: