Prefeitura de Doutor Ulysses - PR anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 12h58
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Doutor Ulysses anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico de Enfermagem (4); Fisioterapeuta (1); Motorista de Ônibus (1); Enfermeiro Plantonista (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar de acordo com carga horária estabelecida, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.320,00 e R$ 4.750,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de novembro de 2023 a 4 de dezembro de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses, situada a Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação se dará por um prazo de um ano, contados a partir da data da contratação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: