Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS anuncia prorrogação de inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Operário Especializado; confira
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 16h56
Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS anuncia prorrogação de inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação administrativa temporária de Operário Especializado, a fim de atuar no Balneário de Ilhaz do Chafariz (1) e Vila Pranchada. (1).

Segunda consta no documento (prorrogação das inscrições) os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de setembro de 2023 a 6 de outubro de 2023, na Seção de Treinamento e Administração de Pessoal, na Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h30 às 12h e das 13h30h às 17h.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.393,33.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, na data prevista de 5 de outubro de 2023, às 8h30, no Parque de Máquinas junto a Secretaria Municipal de Obras e Viação, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: