Prefeitura de Dona Francisca - RS anuncia Processo Seletivo para motoristas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 11h20
Prefeitura de Dona Francisca - RS anuncia Processo Seletivo para motoristas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dona Francisca anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de três motoristas, em regime jurídico administrativo.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessário possuir idade mínima de 18 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.946,52, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais par ao exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de agosto de 2023 e serão recebidas até às 16h59 do dia 15 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua do Comércio, nº 619.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova prática, prevista para ser realizada no período de 23 a 25 de agosto de 2023, no Parque de Máquinas, junto a Secretaria de Obras.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, se necessário.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: