Prefeitura de Dom Pedrito - RS anuncia Processo Seletivo para fonoaudiólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 13h20
Prefeitura de Dom Pedrito - RS anuncia Processo Seletivo para fonoaudiólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Pedrito anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um fonoaudiólogo, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão. Quando contratado, o profissional será remunerado com um valor mensal de R$ 4.923,00, acrescido de R$ 500,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 27 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: secsaudedp@gmail.com.

Como critério de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias, contados da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: