Prefeitura de Dom Feliciano - RS realiza novo Processo Seletivo de ensino médio

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e de conhecimento específico
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 16h23
Prefeitura de Dom Feliciano - RS realiza novo Processo Seletivo de ensino médio

A Prefeitura de Dom Feliciano, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de fiscal de obras, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.849,95, dentre outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira (11), podem ser efetuadas até o dia 13 de janeiro de 2021, junto ao Protocolo Central da prefeitura Municipal, localizado na avenida Borges de Medeiros, nº 279, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30, de forma gratuita.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e de conhecimento específico, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2021, às 9h, na EMEF Catulino Pereira da Rosa, localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 1010, centro, com duração máxima de duas horas.

A contratação será pelo prazo de seis meses e poderá ser prorrogada até pelo mesmo período no interesse da Administração. Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: