Prefeitura de Dom Feliciano - RS admite professor por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ocupada pelo docente, que deverá ministrar aulas na disciplina de ciências; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h16
Prefeitura de Dom Feliciano - RS admite professor por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Feliciano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professor de anos finais do ensino fundamental, a fim de ministrar aulas na disciplina de ciências.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua titulação mínima de licenciatura plena específica na disciplina de ciências. Ao ser contratado, o docente deve atuar na rede municipal de ensino, em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,32.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 17 e 18 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Avenida Carlos Barbosa Gonçalves, nº 270, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, na data prevista de 24 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o prazo determinado de seis meses, com possibilidade de ser prorrogada até pelo mesmo período no interesse e necessidade da Administração.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: