Prefeitura de Divinópolis - MG retifica um edital de seus Processos Seletivos

Os interessados devem ficar atentos as novas alterações, mencionadas abaixo
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 10h27
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica um edital de seus Processos Seletivos

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis retifica um edital do Processo Seletivo e mantém o outro com o objetivo de atender as necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Saúde.

O documento informa a todos que houve a inclusão de itens no anexo I do edital nº 02/2018, que consta o critério de classificação. Em nosso site você encontra os documentos completos e pode obter mais informações.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Citotécnico (1) e Agente de Saúde (1), que exigem nível médio e fundamental respectivamente. Os aprovados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.317,34, correspondente a jornada de 30h a 40h semanais de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG, até o dia 7 de março de 2018, das 12h30 às 17h30.

Os processos seletivos com validade de 12 meses serão constituído por meio de Experiência profissional no cargo pretendido. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: