Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para Médicos

Além da formação superior, é preciso residência médica na área de especialidade.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 15h57
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para Médicos

Em publicação feita hoje, 17, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo com validade de um ano.

Os profissionais de nível superior que obtiverem residência médica irão, em jornada de 12h semanais, exercer as funções de Médico Cirurgião Cardiovascular (1); Médico Especialista - Otorrinolaringologista (1), Pneumologista (1), Psiquiatria (1); Médico Proctologista (1); e Médico Generalista (2).

Por período temporário, os contratados farão jus à remuneração de R$ 2.659,28 mensais, acrescida de 20% referente à insalubridade.

Presencialmente, as inscrições serão recebidas no período de 22 a 31 de maio de 2017, das 12h30 às 17h30, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, situada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG.

A classificação dos candidatos ocorrerá por análise da documentação entregue no ato da inscrição. Os documentos serão avaliados pela Comissão Avaliadora, como discrimina o edital acessível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: