Prefeitura de Divinópolis - MG abre inscrições do Processo Seletivo de Técnico em Radiologia

Contratado será lotado na UPA - Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 17h03
Prefeitura de Divinópolis - MG abre inscrições do Processo Seletivo de Técnico em Radiologia

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Divinópolis, juntamente com a Santa Casa de Caridade de Formiga, tornam públicas a realização do Processo Seletivo de ensino técnico, destinado a UPA - Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga disponível ao cargo de Técnico em Radiologia, em horária de trabalho nos turnos de dia/noite.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições no UPA - Padre Roberto Cordeiro, localizada na Rua Nilo Maciel, nº 241, Ponte Funda, Divinópolis, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2018, no horário das 13h30 às 16h, no Setor Administrativo, munidos da documentação especificada no edital.

Como forma de classificação, será aplicadas as seguintes etapas aos candidatos inscritos:

  • Avaliação dos Currículos, prevista para o dia 14 de dezembro de 2018, sexta-feira;
  • Entrevista Técnica, com previsão de ser realizada no dia 18 de dezembro de 2018 , terça-feira, no período das 9h as 11h, na UPA Padre Roberto;
  • Avaliação Psicológica, a ser efetuada no dia previsto de 20 de dezembro de 2018 , quinta-feira, no horário das 10h às 13h, na UPA Padre Roberto.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: