Prefeitura de Divino de São Lourenço - ES abre Processo Seletivo na área da Saúde

Remuneração será no valor de R$ 5 mil.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 15h33
Prefeitura de Divino de São Lourenço - ES abre Processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço - ES divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Médico de Estratégia de Saúde da Família, para atender às necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. As oportunidades oferecidas são:

  • Médico de Estratégia de Saúde da Família - Localizado na SEDE do Município, carga horária de 20 horas semanais (02);
  • Médico de Estratégia de Saúde da família - Localizado no Distrito de Patrimônio da Penha, com carga horária de 20 horas semanais (02).

As inscrições serão realizadas do período de 25 de março de 2019 até o dia 26 de março de 2019, no horário de 08h às 11h e de 12h às 15h, no endereço de Estratégia de Saúde da Família da SEDE, localizada na Rua Francisco Gomes da Cunha, Nº 30, Centro, Divino de São Lourenço.

Os requisitos para a contratação são: Ensino Superior Completo na área em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM)- seção Espírito Santo. A remuneração será no valor de R$ 5.000,00.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: