Prefeitura de Diadema - SP tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público

O edital de abertura divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 11h41
Prefeitura de Diadema - SP tem inscrições divulgadas para novo Concurso Público

A partir do dia 14 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Diadema, no Estado de São Paulo, que busca a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, destinada ao cargo de Procurador, que deverá exercer a função em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.104,88 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 14 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto Mais, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 78,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio prova objetiva e prova prática profissional, que serão aplicadas a partir do dia 14 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, conhecimentos básicos de legislação municipal, conhecimentos específicos, direito administrativo, direito constitucional, direito tributário, direito civil, direito processual civil e direito do trabalho e processual do trabalho.

O Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: