Prefeitura de Curral Novo do Piauí - PI abre três Processos Seletivos com 36 vagas

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 10h11
Prefeitura de Curral Novo do Piauí - PI abre três Processos Seletivos com 36 vagas

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí - PI promove três Processos Seletivos que objetivam contratar 36 profissionais e também formar cadastro reserva para atuar nas Secretarias de Assistência Social e Cidadania; de Saúde, Saneamento, Meio Ambiente e Habitação; e Educação e Cultura.

São distribuídas as oportunidades nos seguintes cargos: Assistente Social (2); Psicólogo (4); Orientador (5); Coordenador (1); Visitadores (2); Dentista (2); Médico (2); Fisioterapia (1); Nutricionista (2); Agente de Endemias (4); Agente Comunitário de Saúde (3); Professor de Educação Infantil/ Ensino Fundamental I (26) e Professor do Ensino Fundamental II - Português (2), Inglês (3), Educação Física (2) e Matemática (3).

A carga horária varia de 20h a 40h semanais, conforme o cargo pretendido, e os salários vão de R$ 940,00 a R$ 9.610,00.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria detentora da vaga, entre os dias 16 e 18 de agosto de 2017, no horário das 8h às 13h30. Os candidatos devem ficar atentos a documentação exigida, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

A seleção será composta por análise curricular e entrevista pessoal para todos os cargos, os inscritos para os cargos de Professor, serão avaliados também por prova-texto dissertativo.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: