Prefeitura de Curitiba - PR informa Processo Seletivo com 256 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio completo ou de nível superior, com remunerações no valor de R$ 2,3 mil.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 15h12
Prefeitura de Curitiba - PR informa Processo Seletivo com 256 vagas disponíveis

A Prefeitura Municipal de Curitiba, no Estado do Paraná, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio completo ou de nível superior.

Há 256 vagas disponíveis no cargo de Professor de Educação Infantil - PEI, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 2.372,47 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 30 de julho de 2019 até às 17h do dia 05 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: concursos.curitiba.pr.gov.br.

Quanto a classificação, será realizada uma única etapa, baseada em Prova de Títulos.

Vale ressaltar de que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano após a sua homologação. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: