Prefeitura de Croatá - CE abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca formar de cadastro reserva de monitores voluntários de apoio escolar
Segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 09h05
Prefeitura de Croatá - CE abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Croatá por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de monitores voluntários de apoio escolar junto às Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os voluntários deverão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com ajuda de custo no valor de R$ 400,00 a R$ 800,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio e preferencialmente cursando nível superior, ter disponibilidade de horário para participar de formações com o técnico responsável da secretaria municipal de educação; ter ciência que são voluntários remunerados com incentivo da secretaria executora, acompanhados pela escola; ser capaz de manter o controle de acordo com as atividades propostas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 26 de julho de 2023, na Escola de Educação Básica Dom Timóteo, localizada na Rua Manoel Braga, Nº 769, Caroba.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista prevista para ser realizada no dia 28 de julho de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: