Prefeitura de Cristalina - GO realiza novo Processo Seletivo contra à Covid-19

De acordo com o documento, seleção busca preencher 30 vagas dentre fiscais de medidas preventivas à Covid-19; confira
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 09h11
Prefeitura de Cristalina - GO realiza novo Processo Seletivo contra à Covid-19

Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Cristalina, no estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o documento, a seleção busca preencher 30 vagas dentre fiscais de medidas preventivas à Covid-19, os quais deverão atuar na Secretaria de Saúde de Cristalina, em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 3.000,00 ao mês.

Vale ressaltar que algumas pessoas não podem participar da seleção, por pertencerem ao grupo considerado vulnerável frente à Covid-19, tais como indivíduos com a idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças renais, pulmonares e cardíacas, dentre outras citadas no documento.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 5 a 10 de agosto de 2020, de forma gratuita, por meio do envio do currículo pessoal e da documentação exigida no edital para o seguinte endereço eletrônico psemergencialcristalina@gmail.com.

Além da ficha de inscrição, o candidato deve apresentar os documentos detalhadas no edital, bem como preencher o termo de responsabilidade (anexo VII) onde declara não pertencer ao grupo considerado de risco frente ao novo coronavírus.

Seleção e vigência

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de títulos. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da homologação. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: