Prefeitura de Cristalina - GO prorroga inscrições do processo seletivo 01/2014

Inscrições prorrogadas para processo seletivo na Prefeitura de Cristalina/Goiás! Oportunidades para a Secretaria de Saúde - Corra e garanta a sua vaga!
Quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 16h39
Prefeitura de Cristalina - GO prorroga inscrições do processo seletivo 01/2014

Foram prorrogadas até o dia 23 de maio de 2014, as inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Cristalina, Goiás, executado pela empresa Assconex - Assessoria Concursos e Exames, e destinado à contratação de profissionais para a Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde.

Em virtude do novo prazo, foram alteradas as demais datas constantes no cronograma de execução da seletiva. Para ter acesso à íntegra do documento que contém as novas datas, clique no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

As oportunidades estão divididas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (47) e Agente de Combate a Endemias (20 + 10 CR), cujos salários são de R$ 900,00 para jornadas de 40 horas semanais. É exigido ensino fundamental completo e, no caso de Agente Comunitário de Saúde, residência na área em que pretende atuar.

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 23 de maio de 2014, com limite das 16h30 do último dia, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 30,00. As inscrições para Agente de Combate a Endemias podem ser realizadas pelo site www.assconex.com.br, já para Agente Comunitário de Saúde só serão admitidas inscrições presenciais, no Centro de Especialidades Médicas de Cristalina (Cemesp), localizado na Rua Sete de Setembro, sem número, Centro.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, composta por questões que versarão sobre o programa constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 22 de junho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: