Prefeitura de Cristalina - GO promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 16h08
Prefeitura de Cristalina - GO promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cristalina, por meio da Secretária Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional, ao cargo de Professor.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas: Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Matemática, Pedagogia/ Normal Superior; Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Matemática, Pedagogia/ Normal Superior e Curso Avançado em Braile; Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Matemática, Pedagogia/ Normal Superior e Curso Avançado em Libras; e Educação Especial ou Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Matemática, Pedagogia/ Normal Superior e Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão em licenciatura plena, em ensino superior.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 17,45, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever nos seguintes períodos e locais listados abaixo, sendo que é necessário ter preenchido o formulário de cadastramento no período de 12 a 14 de setembro de 2023 disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Educação e da Prefeitura.

  • Zona Urbana e Zona Rural, Zona Rural - Campos Lindos e Zona Rural Vista Alegre: 12 a 14 de setembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Otto Mohn, Rua Tamoios s/nº, centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30;
  • Zona Rural Campos Lindos: dia 13 de setembro de 2023, na Escola Municipal Souza Lima, no Setor D, Quadra 11/14 área especial, Distrito de Campos Lindos, das 8h30 às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de outubro de 2023, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova consistirá em 50 questões que envolvem conhecimentos básicos, conhecimentos complementares, fundamentos teóricos e metodológicos do ensino, educação especial e de libras, organização do trabalho pedagógico, concepções pedagógicas, currículo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: