Prefeitura de Cristalina - GO divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 09h48
Prefeitura de Cristalina - GO divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cristalina, por meio da Secretária Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional, ao cargo de Professor, a fim de atuar na Zona Urbana, Zona Rural, Zona Rural - Campos Lindos e Zona Rural Vista Alegre.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão em licenciatura plena, em ensino superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer atividades docentes na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, com elaboração de planos de curso e de aula; preparar e selecionar material didático; elaborar, aplicar e corrigir testes e trabalhos para assegurar a formação do aluno, bem como atividades de suporte pedagógico direto, incluídas as de direção, planejamento, capacitação, pesquisa, coordenação, supervisão, inspeção e orientação educacional em unidades escolares, unidades regionais de ensino e nas unidades técnicas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 a 27 de outubro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura localizada na Praça Otto Mohn, Rua Tamoios s/nº. No dia 27 de outubro de 2021, as inscrições também podem se realizadas na Escola Municipal Souza Lima, localizada no Distrito de Campos Lindos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, na data prevista de 7 de novembro de 2021, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 50 questões que envolvem conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: