Prefeitura de Crato - CE anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de nível superior de diversas áreas; confira
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 18h02
Prefeitura de Crato - CE anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Ceará, a Prefeitura de Crato, em conjunto com o Centro de Interação Empresa Escola (CIEE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estágio para estudantes do ensino superior.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os estudantes dos cursos de ciências contábeis; direito; administração; farmácia; serviço social; informática; fisioterapia; gestão de recursos humanos; nutrição; pedagogia e psicologia.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de nível superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 50,00, referente a carga horária semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 1º a 16 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site CIEE, em seguida o candidato deverá enviar ao endereço eletrônico atende.juazeirodonorte@ciee.ong.br a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Declaração de escolaridade atual, emitida há no máximo 30 dias, constando o semestre/ano cursado;
  • Histórico escolar com as notas/menções do último semestre/ano cursado para análise de notas.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise da documentação entrega no ato da inscrição, análise de notas. Caso haja empate entre estudantes na classificação final, terá preferência, na seguinte ordem o candidato com:

  • Semestre mais avançado no curso;
  • Maior idade.

Validade

De acordo com o edita de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir de sua publicação, podendo ser renovado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: